Pós-Venda

Aqui, o cuidado continua depois da contratação

Na SAAD Personnalité, nosso compromisso com você não termina quando o plano é assinado — ele só começa. Valorizamos o relacionamento contínuo com nossos clientes e oferecemos um atendimento de pós-venda ágil, transparente e sempre disponível para resolver dúvidas, atualizações ou qualquer necessidade que surgir.

Nossa equipe está pronta para te ajudar com:

Esclarecimento de coberturas e carências

Emissão de carteirinhas e boletos

Atualização de dados cadastrais

Inclusão ou exclusão de dependentes

Acompanhamento de autorizações e reembolsos

Troca ou migração de plano, se necessário

Você pode entrar em contato com nossa equipe de pós-venda pelos seguintes canais:

Estamos aqui para garantir que você continue seguro, bem informado e satisfeito com a sua escolha.

📞 21 9596-03-24

📧 daniel.assis@saadpersonnalite.com.br

🕘 Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h