Aqui, o cuidado continua depois da contratação
Na SAAD Personnalité, nosso compromisso com você não termina quando o plano é assinado — ele só começa. Valorizamos o relacionamento contínuo com nossos clientes e oferecemos um atendimento de pós-venda ágil, transparente e sempre disponível para resolver dúvidas, atualizações ou qualquer necessidade que surgir.
Nossa equipe está pronta para te ajudar com:
Esclarecimento de coberturas e carências
Emissão de carteirinhas e boletos
Atualização de dados cadastrais
Inclusão ou exclusão de dependentes
Acompanhamento de autorizações e reembolsos
Troca ou migração de plano, se necessário
Você pode entrar em contato com nossa equipe de pós-venda pelos seguintes canais:
Estamos aqui para garantir que você continue seguro, bem informado e satisfeito com a sua escolha.
📞 21 9596-03-24
📧 daniel.assis@saadpersonnalite.com.br
🕘 Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h

